Geek transforma casa em nave de Star Trek, mas mulher vende imóvel

1 min de leitura
Imagem de: Geek transforma casa em nave de Star Trek, mas mulher vende imóvel

Ampliar (Fonte da imagem: The Telegraph)

O que você faria se fosse um nerd com dinheiro o suficiente para completar toda e qualquer coleção que desejasse? Talvez ir além e criar um ambiente temático para guardar seus tesouros? Foi exatamente isso que fez o britânico Tony Alleyne, embora não tenha dado muito certo.

Apaixonado pela série Star Trek, Alleyne decidiu reformar seu apartamento para transformá-lo na Voyager, uma das naves apresentadas no clássico da ficção científica. Gastando cerca de US$ 150.000 — mais de R$ 260.000 no câmbio atual —, ele adicionou dezenas de equipamentos que reproduziam ambientes do veículo espacial, com direito a luzes especiais, controle por voz e mobília feita especialmente para a situação.

(Fonte da imagem: The Telegraph)

Contudo, ele deve ter esquecido de perguntar a opinião de sua esposa, que não gostou da mudança radical e do fanatismo do marido e entrou com um pedido de divórcio. Para piorar a situação, ela decidiu vender o apartamento (que estava em seu nome), e Alleyne não tem dinheiro para adquirir o imóvel.

Moral da história: ele ficou sem casa e sem mulher. Em entrevista ao jornal The Sun, o britânico disse estar muito triste com a situação e que chorou muito ao ver sua maior obra ir embora de uma hora para a outra.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.