Nerd Spell: chegou o 'Tinder' especialmente desenvolvido para os nerds

1 min de leitura
Imagem de: Nerd Spell: chegou o 'Tinder' especialmente desenvolvido para os nerds

Os usuários que se aventuram a encontrar um parceiro através do Tinder contam com a possibilidade de explicar em seu perfil quais são os seus gostos e as suas preferências. Porém, um público provavelmente tem enfrentado dificuldades para localizar as pessoas certas na hora do "match": os nerds. Foi por causa disso que a empresa Bit In Vein desenvolveu o Nerd Spell, uma espécie de "Tinder" voltado para esse grupo.

Além de exporem a sua paixão sobre tudo o que envolve a cultura nerd, os usuários do Nerd Spell vão poder encontrar outras pessoas que compartilham desse sentimento. Chega da represália de outros usuários que avaliam apenas a aparência física de seus futuros pretendentes. Está na hora de levarmos em conta a personalidade e os interesses de cada um!

Nerd Spell, o "Tinder" especialmente desenvolvido para o público nerd

Como funciona?

Embora tenha uma ideia muito semelhante à do Tinder, o Nerd Spell tem uma forma de funcionar um pouco diferente. Em vez de curtir todas as pessoas que estiverem nas redondezas, cada usuário vai contar com uma quantidade limitada de energia que se recarregará a cada dia. À medida que aumenta de nível – conceito extremamente natural para um nerd –, a pessoa vai ter mais energia disponível para fazer algumas investidas.

As magias disponíveis são:

  • Encantar: é o like do Nerd Spell e custa uma unidade de energia. Se duas pessoas lançarem o Encantar mutualmente, acontece o match e o bate-papo entre elas fica habilitado;
  • Queimar: tem o mesmo custo do Encantar, mas com o efeito contrário, bloqueando o contato de outra pessoa;
  • Feitiço Negro: o mais poderoso de todos, custa cinco pontos de energia e mostra o interesse de um usuário para uma pessoa de forma declarada.

Por enquanto, o Nerd Spell está disponível apenas para o Android, mas a empresa Bit In Vein promete uma versão do app para iOS até o dia 30 de agosto. Agora o público nerd não tem mais desculpa para aceitar a missão de encontrar um "Player 2" e receber a recompensa dessa jornada que pode ser completada no modo cooperativo.

Clique aqui para baixar o Nerd Spell em seu dispositivo Android.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.