Relembre 5 momentos adultos e nada apropriados da TV brasileira [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Relembre 5 momentos adultos e nada apropriados da TV brasileira [vídeo]

Muita gente considera os anos 90 a melhor época para se ter nascido e crescido. Isso acontece porque foi durante esse período que as grandes inovações tecnológicas começaram a acontecer. Tivemos a popularização dos PCs e video games, o boom da internet e o surgimento de várias inovações que hoje fazem parte do nosso dia a dia. Porém, há aqueles que gostam dessa época por outro motivo: os programas de televisão.

Além da nostálgica Rede Manchete, alguns programas de auditória chamavam muita atenção. Isso acontecia especialmente porque eles exibiam algumas cenas nada apropriadas para o público que assistia a esse conteúdo, geralmente composto por crianças e adolescentes. O canal Nerd Show fez o favor de compilar 5 momentos adultos que passaram na TV brasileira durante os anos 90. Você vai se surpreender com o que vai ver.

E aí, acredita que esse tipo de conteúdo realmente passava nas tardes do final de semana? Se fosse hoje, com certeza as emissoras receberiam processos milionários por estarem apelando para conseguir audiência.

Mas e você, qual é a sua opinião sobre o assunto? Acha que a televisão realmente precisa de um freio para não exibir qualquer tipo de conteúdo? Ou a liberdade deve comandar o que é mostrada na TV? Compartilhe com a gente a sua opinião!

Para mais vídeos como esse, fique ligado no TecMundo e no canal Nerd Show no YouTube!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.