Atualização do Dolphin Browser traz Flash Player para Android 5.0

1 min de leitura
Imagem de: Atualização do Dolphin Browser traz Flash Player para Android 5.0
Imagem: Dolphin

O navegador Dolphin não deve ser nenhum estranho para você. Trata-se de uma ferramenta famosa na Google Play por ser uma alternativa ao Chrome e a outros navegadores padronizados que conta com uma grande quantidade de funções. A mais nova delas é a possibilidade de acessar páginas e ver vídeos que ainda usam o Adobe Flash Player em aparelhos com Android 5.0.

A maior parte das grandes plataformas e sites mais modernos já não utiliza esse tipo de recurso para vídeos e elementos importantes, mas, hora ou outra, esse plugin é necessário no seu navegador. Além do mais, a presença dele está ficando cada vez mais rara, principalmente em novos sistemas operacionais, como o Lollipop.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Nesse SO, o Dolphin nem sempre conseguia carregar adequadamente elementos em Flash, mas a desenvolvedora afirma que isso não deve mais acontecer depois da atualização. Fora isso, o navegador trouxe ainda uma ferramenta para sincronizar configurações, temas e extensões entre aparelhos com Dolphin.

Agora é possível também compartilhar guias do navegador via NFC e ativar a função “Auto-Clear” para manter menos dados gravados na pasta do app no seu Android. Isso deve melhorar o desempenho de aparelhos com pouca memória disponível.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.