Site criado pelo Google tem mini jogos liberados todos os dias até o Natal

1 min de leitura
Imagem de: Site criado pelo Google tem mini jogos liberados todos os dias até o Natal

Papai Noel de Nexus? No último vídeo do site Santa Tracker, o Bom Velhinho estava na praia quando suas renas tentaram contatá-lo pelo smartphone. Desde então, ele deixou suas férias para trás e qualquer um de nós pode tentar encontrá-lo e procurar seus vestígios pelo mundo.

A brincadeira de Natal foi criada pela Microsoft e pelo Google em parceria com a NORAD e possui uma série de sites específicos e aplicativos para você se divertir enquanto o Natal não chega, como já mencionamos aqui.

Recentemente, o site Santa Tracker, do Google, foi atualizado. Se você acompanhá-lo diariamente, será possível jogar mini games e ver informações divertidas dos preparativos do Natal. Você pode acessá-lo aqui e conferir os bastidores do que acontece no Polo Norte e jogar os mini games. Além disso, um aplicativo para Android será lançado na metade de dezembro, completando a experiência do Santa Tracker.

Se você possuir um Chromecast, também será possível utilizar o aparelho para explorar as rotas do Papai Noel na televisão. Caso deseje, é permitido instalar uma pequena extensão no Google Chrome que o lembrará todos os dias as novas aventuras do Bom Velhinho. Não se esqueça de acessar o site no dia 24 de dezembro para conferir todas as informações liberadas, além das rotas e dos mapas de onde o Papai Noel pisar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.