Gosta do seu home office? Então veja como é o da Estação Espacial

1 min de leitura
Imagem de: Gosta do seu home office? Então veja como é o da Estação Espacial

Como é o seu espaço de jogos ou de trabalho? Você personalizou o local com a sua cara ou simplesmente montou tudo de maneira confortável? Acontece que muitas pessoas gostam de projetar e conhecer outros home offices. A ideia de ver outros espaços pode ajudar você a montar o próprio, mas este que você vai conhecer tem alguns detalhes bem difíceis de serem reproduzidos.

A Estação Espacial Internacional, que está em órbita desde 1998, teve uma foto de seu interior divulgada pela NASA nesta semana. E a imagem é simplesmente maravilhosa: é uma mistura de home office com alta tecnologia e uma cena de Star Wars.

Este espaço da imagem se refere ao interior do módulo Cupola. De lá, os astronautas controlam o Candarm2, usado para pegar e mover veículos de carga pelo espaço — além dos próprios astronautas. A foto foi batida no dia quatro de janeiro deste ano.

E você, gostou deste home office? Todos nós podemos até nos esforçar para construir um local parecido, mas, infelizmente, uma vista como esta nunca teremos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.