Tinha que ser o estagiário: paródia da NASA quer chamar atenção do público

1 min de leitura
Imagem de: Tinha que ser o estagiário: paródia da NASA quer chamar atenção do público

A NASA, ou Administração Nacional da Aeronáutica e do Espaço (da sigla em inglês), é uma agência do Governo dos Estados Unidos responsável por conduzir uma série de pesquisas e desenvolvimento de tecnologias para a exploração espacial. Reconhecida como uma companhia séria, a empresa já foi responsável por grandes feitos, como estas 10 coisas incríveis do seu dia a dia que foram inventadas por lá.

Porém, parece que o clima na NASA anda bastante agradável para seus funcionários. E isso graças àqueles que geralmente são responsáveis por grandes “furadas” em algumas empresas: os estagiários. Foram eles os responsáveis por criar a paródia da canção “All About That Bass”, de Meghan Trainor, que você confere na abertura desta notícia (e o clipe original abaixo).

Intitulado “All About That Space”, a paródia é uma iniciativa para chamar atenção do público ao Centro Espacial Lyndon Johnson, setor responsável pelo comando dos voos tripulados, treinamento e pesquisa da NASA. No vídeo, os estagiários tentam imitar, de forma bastante cômica, a coreografia da canção de Meghan Trainor. A performance, evidentemente, não ficou excelente, mas a intenção foi boa.

Essa não é a primeira iniciativa da NASA (e seus estagiários) nesse sentido: eles já haviam feito a mesma brincadeira com o hit Gangnam Style, de Psy (que também ficou muito bacana). Confira abaixo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.