Samsung confirma evento na MWC 2017 — mas não é para mostrar o Galaxy S8

1 min de leitura
Imagem de: Samsung confirma evento na MWC 2017 — mas não é para mostrar o Galaxy S8

A fabricante sul-coreana Samsung confirmou à imprensa e ao público que vai realizar uma conferência de aquecimento para a MWC 2017. O evento está marcado para o dia 26 de fevereiro às 16 horas (horário de Brasília), exatamente um dia antes do início oficial da feira.

Por enquanto, tudo o que se sabe da conferência está no convite enviado pela fabricante, que traz ainda uma das extremidades de um produto misterioso.

Confira a arte abaixo:

Até agora, já sabemos que a estrela não é o Galaxy S8, cujo lançamento está marcado somente para abril. Por isso, todas as fichas estão no Samsung Galaxy Tab S3, um tablet que pode trazer funcionalidades que acalmem quem se frustrou com o Galaxy Note 7. É possível que outros dispositivos de menor alcance de mercado também sejam apresentados durante a conferência.

Especificações técnicas vazadas sobre o aparelho indicam que ele terá 4 GB de RAM, câmera traseira de 12 MP e tela de 9,6" com resolução de 2048×1536 pixels — nada realmente incrível, porém possivelmente recheado de novidades em software e funcionamento.

MWC 2017: estaremos lá!

O Mobile World Congress é o maior evento mobile do mundo e acontece neste ano de 27 de fevereiro a 2 de março. O TecMundo estará lá e vai trazer absolutamente tudo sobre a feira, então fique ligado no site!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.