LG G5 bate Samsung Galaxy S7 nos primeiros testes de benchmark

1 min de leitura
Imagem de: LG G5 bate Samsung Galaxy S7 nos primeiros testes de benchmark

A MWC 2016 apresentou dois dos principais smartphones top de linha que vão guerrear durante este ano: o Samsung Galaxy S7 e o LG G5. Ambos os aparelhos apresentam um hardware muito poderoso, memória RAM de sobra e funcionalidades que pretendem deixar a sua rotina mais rápida.

Após o lançamento, começam as batalhas para entender qual celular possui maior poder de fogo. De um lado, o Galaxy S7 traz um processador octa-core 14nm Exynos 8890 e 4 GB de RAM. Do outro lado, o LG G5 vem com um processador Qualcomm Snapdragon 820 e também 4 GB de RAM — vale notar que o S7 vai ter versões com o mesmo Snapdragon, mas apenas nos EUA.

No final dos testes preliminares, realizados pelo PhoneArena, a LG largou na frente com o G5, simplesmente deixando o S7 para trás em todos os testes: AnTuTu, Vellamo Metal e Vellamo Browser.

Muitos testes ainda vão ser feitos. Nós do TecMundo também vamos trazer duas análises para você comparar os smartphones e descobrir qual é o melhor para o seu bolso. Por agora, veja a tabela de benchmarks aqui embaixo.

Quem vence? Galaxy S7 ou LG G5? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.