Confira alguns acessórios lançados para os Galaxy S6 e S6 Edge na MWC 2015

1 min de leitura
Imagem de: Confira alguns acessórios lançados para os Galaxy S6 e S6 Edge na MWC 2015
Imagem: SamMobile

A Samsung apresentou seus novos smartphones top de linha na MWC 2015 trazendo uma mudança considerável em design. Os Galaxy S6 e S6 Edge possuem carcaças muito bem construídas em metal e vidro, o que deve garantir durabilidade e qualidade para os aparelhos. Contudo, ainda não dá para fica sem cases e outros acessórios. A própria Samsung lançou algumas opções, e outras marcas parceiras também entraram na onda durante a feira em Barcelona.

A Samsung criou algumas capas com fundo transparente e bordas coloridas com cores inspiradas nas que já estão disponíveis nos próprios smartphones. O mais interessante é o que vemos nos modelos que servem no S6 Edge. Elas têm a frente translúcida que protegem a tela ao mesmo tempo em que permitem interagir com o toque em algumas situações.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Há também carregadores sem fio, fones de ouvido Bluetooth e várias outras capas comuns feitas por empresas como Anymode, Belkin, Otter e outras. Nenhum desses acessórios teve o preço revelado ainda, assim como os próprios smartphones. A partir de abril, esses detalhes devem começar aparecer nos sites das fabricantes.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.