Sony não terá conferência de imprensa na MWC 2015

1 min de leitura
Imagem de: Sony não terá conferência de imprensa na MWC 2015
Imagem: Rexposta

A Sony é o um dos maiores nomes que estarão presentes na MWC 2015, mas parece que a companhia japonesa não vai fazer aquela tradicional conferência de imprensa para apresentar suas principais novidades. Ou seja, não haverá um evento propriamente dito com representantes da marca falando e mostrando coisas em um palco pomposo. Pelo menos isso é o que diz uma fonte anônima do XperiaBlog.

Em vez da conferência, a empresa deve fazer apenas uma recepção para a mídia. Isso quer dizer que haverá um espaço pelo qual a companhia vai conduzir os jornalistas a conhecerem seus produtos e possíveis novidades que podem ver a luz do dia pela primeira vez na feira.

Possíveis lançamentos

A expectativa era de que a Sony apresentasse seus novos smartphones top de linha, os Xperia Z4 e Z4 Compact, durante a MWC 2015. Contudo, como a companhia não parece estar preparando nada de especial para mostrar seus possíveis novos grandes competidores para o mercado mobile, o lançamento deles fica até um pouco mais duvidoso.

Será mesmo que a japonesa vai mostrar alguma novidade durante a feira ou só veremos esses novos smartphones em algum outro momento? A MWC 2015 vai de 2 a 5 de março, e a Sony deve começar a receber jornalistas em sua recepção de mídia já no primeiro dia do evento. Fique ligado no TecMundo para saber mais sobre as novidades da marca.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.