HTC One M9 deve ser apresentado duas horas e meia antes do Galaxy S6 na MWC

1 min de leitura
Imagem de: HTC One M9 deve ser apresentado duas horas e meia antes do Galaxy S6 na MWC
Imagem: WhatMobile

Samsung e HTC anunciaram recentemente que suas conferências de imprensa na MWC 2015 ocorrerão no mesmo dia, 01 de março. Depois disso, muita gente ficou imaginando qual das duas faria a apresentação de seus novos top de linha primeiro e qual delas roubaria a cena com suas novidades. Se depender do horário, a HTC tem a vantagem sobre a Samsung. Isso porque o One M9 deve ver a luz do dia duas horas e meia antes do Galaxy S6.

A conferência da Samsung começará às 18h30 no horário de Barcelona (15h30 em Brasília), enquanto a da HTC acontece às 16h (13h em Brasília). Não há confirmação oficial por parte de nenhuma das fabricantes, mas é praticamente certo que ambas apresentarão seus novos smartphones top de linha para 2015 nesse evento.

As novidades

Por parte da Samsung, devemos conferir um Galaxy S6 com design renovado e um Galaxy S6 Double Edge, uma variante do top de linha com as duas bordas da tela curvadas. Já há uma expectativa de preço para eles no Brasil, informação que o TecMundo adquiriu com exclusividade. No mercado internacional, entretanto, esse detalhe ainda é um mistério.

Do outro lado, a HTC também pode apresentar dois novos smartphones: o tão comentado HTC One M9, que, de acordo com os rumores mais recentes, terá aparência muito similar ao modelo atual, o One M8; e um suposto One M9 Plus, que deve ser uma versão com tela maior do aparelho principal.

Os horários foram confirmados no Twitter por Jeff Gordon, gerente global de comunicação da HTC.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.