BlackBerry não tem planos para dispositivos vestíveis por enquanto

1 min de leitura
Imagem de: BlackBerry não tem planos para dispositivos vestíveis por enquanto

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

Os dispositivos vestíveis são uma tendência que está em alta na indústria de dispositivos móveis, mas a BlackBerry não está interessada nisso – pelo menos por enquanto. Questionado a respeito dos planos de sua companhia durante a Mobile World Congress 204, o CEO John Chen admitiu abertamente que não possui qualquer intenção de trazer um desses aparelhos ao mercado.

A afirmação não significa necessariamente que um gadget vestível da BlackBerry não poderá ser criado no futuro, é claro, mas fica claro que esse segmento de mercado em particular não está entre os interesses da empresa, muito menos em meio às suas prioridades. Atualmente, a companhia vem se esforçando para lançar aparelhos renovados e passa por um processo de tentativa de voltar a ser lucrativa.

Dessa forma, parece que seus dirigentes não acreditam que um desses dispositivos faria uma diferença considerável no fim das contas. Seria esse um indício de que a fabricante deseja se remover de vez do mercado de consumidores, concentrando-se no de empreendimentos? Só o tempo dirá.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.