Sony Xperia Sirius: vazam imagens do novo smartphone e do novo modo stamina

1 min de leitura
Imagem de: Sony Xperia Sirius: vazam imagens do novo smartphone e do novo modo stamina

Reprodução/Digi-Wo (Fonte da imagem: Digi-Wo)

A Sony promete algo "extraordinário" durante a madrugada deste domingo para segunda, mais precisamente às quatro e meia da manhã — com cobertura em tempo real no Tecmundo. Entre os anúncios da empresa nipônica, o mais esperado é o do modelo Xperia Sirius D6503, possível sucessor do celular top de linha Z1.

Faltando poucas horas para a conferência, fotografias do aparelho foram soltas por Digi-Wo, usuário famoso por vazar imagens de aparelhos Xperia antes do lançamento. Diferentemente do que já havíamos publicado, desta vez as bordas do aparelho são emborrachadas de maneira semelhante ao modelo Z (outra teoria é que esta borda seja um alumímio escurecido). Vale ressaltar ainda a possibilidade de se enxergar claramente os alto-falantes estéreo.

Os botões power, câmera e volume permanecem idênticos ao protótipo anterior vazado ontem por iRimas (que você abaixo), em que as bordas da tela são bem mais finas se comparadas ao modelo Z1 e contam com a presença da barra de status transparente do KitKat. 

(Fonte da imagem: Reprodução/iRimas em XDA Developers)

Nova interface para a versão KitKat

O mesmo usuário do fórum XDA Developers, de nick iRimas, postou ainda duas imagens da tela inicial que dão indícios de uma adaptação da interface dos smartphones Xperia com Android 4.4.2 KitKat. Nelas, o que mais chama atenção é que o modo stamina (responsável por economizar bateria ao permitir que somente alguns aplicativos rodem em segundo plano) será representado quando estiver ativado por meio da adição de um ícone "+" ao lado do indicador de bateria.

(Fonte da imagem: Reprodução/iRimas em XDA Developers)

Além de rodar a última versão do Android, o Sony Xperia Sirius D6503 deve contar com: tela de 5,2 polegadas iluminada pela tecnologia Triluminous, SoC Qualcomm Snapdragon 800, 3 GB de memória RAM, 16 GB de armazenamento interno (expansível com cartões microSD) e uma câmera traseira com 20.7 megapixels.

A confirmação destas especificações e de todas informações divulgadas nesta notícia você confere dentre poucas horas aqui no Tecmundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.