Motorola começa a enviar convites para evento durante a MWC

1 min de leitura
Imagem de: Motorola começa a enviar convites para evento durante a MWC

Empresa diz apenas o que não deve mostrar em seu evento (Fonte da imagem: Reprodução/PocketLint)

Ainda sob o guarda-chuva da Google, mas de malas prontas para se juntar à Lenovo, a Motorola começou a convidar a imprensa para seu evento que deve acontecer durante a Mobile World Congress, em Barcelona, na Espanha. A data especificada pela empresa é 25 de fevereiro, mas novidades em hardware não devem aparecer nessa oportunidade, como confirmado pela própria fabricante. Segundo a Motorola, seu evento na MWC será para tratar de “atualizações sobre os negócios”.

De qualquer forma, podemos esperar que a empresa fale sobre as vendas do Moto X e do Moto G pelo mundo, possíveis novas regiões de comercialização desses dois dispositivos e alguns outros números de desempenho geral da companhia.

É possível ainda esperar esclarecimentos sobre a aquisição da empresa pela Lenovo, o que ainda não foi concretizado e que deve demorar alguns meses para tal. Se isso acontecer, a Motorola deve explicar alguns planos futuros. A Lenovo, por sua vez, já esclareceu que manterá a marca norte-americana e a sua identidade nas Américas, na Europa e em outras regiões em que está presente, mas na China e partes da Ásia continuará vendendo smartphones com sua marca própria.

O CEO da Motorola, Dennis Woodside, deve apresentar o evento ou pelo menos parte dele, mas não há confirmação sobre a pauta oficial da conferência.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.