Huawei Ascend P2 prova que os chineses também sabem fazer bons smartphones

1 min de leitura
Imagem de: Huawei Ascend P2 prova que os chineses também sabem fazer bons smartphones

(Fonte da imagem: Divulgação/Huawei)

Faz alguns anos que os smartphones produzidos na China deixaram de ser sinônimo de produto de qualidade inferior. E o novo dispositivo da Huawei apresentado durante o MWC só reforça essa imagem: um dispositivo bonito com configurações poderosas.

O Ascend P2 é um aparelho robusto e elegante, que possui uma tela HD de 4,7 polegadas com resolução de 1280x720 pixels e tecnologia IPS. Em suas entranhas está armazenado um processador quad-core de 1,5 GHz e também a tecnologia LTE 4, que vai oferecer velocidades de download de até 150 Mbps através da rede 4G.

O aparelho também será equipado com a versão 4.1 Jelly Bean do Android, uma câmera principal de 13 megapixels e frontal de 1,3 megapixel, além de tecnologia NFC e uma bateria de 2420 mAh. Mais detalhes sobre o aparelho devem ser repassados em breve pela Huawei.

O Ascend P2 deve chegar às lojas de todo o mundo no segundo trimestre de 2013, mas a empresa não revelou exatamente quais serão os países a recebê-lo. O preço também não foi divulgado.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.