ASUS anuncia novo PadFone Infinity com tela de 5 polegadas

1 min de leitura
Imagem de: ASUS anuncia novo PadFone Infinity com tela de 5 polegadas

Aparelho possui câmera poderosa e processador de quatro núcleos (Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

A ASUS anunciou hoje (25) durante a MWC 2013 o mais novo membro da família de dispositivos híbridos PadFone. Assim como seus antecessores, o PadFone Infinity é um smartphone que pode ser acoplado em uma tela adicional e imediatamente transformado em um tablet.

O aparelho – que roda Android 4.2 Jelly Bean – é equipado com uma tela de 5 polegadas com resolução de 1080p, possuindo configurações nada modestas:

  • Processador quad-core Snapdragon 600 de 1,7 GHz
  • 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno
  • 2 GB de memória RAM
  • Câmera traseira de 13 MP com focagem automática e lente f/2.0 (com capacidade para fotografar até 100 imagens sequenciais a 8 frames por segundo), além de uma frontal com 2 MP.

A parte tablet, apelidada de “Infinity Station”, traz uma tela de 10,1 polegadas, também com 1080p de resolução, além de uma bateria própria que deve permitir até 40 horas de conversação trabalhando junto com a do smartphone (que sozinha provê 19 horas).

O ASUS PadFone Infinity será lançado primeiramente na Europa e tem o preço sugerido de £ 799 – aproximadamente US$ 1.200 ou R$ 2.400, sem adição de impostos. O gadget poderá ser adquirido nas edições cinza, dourada ou rosa. Confira algumas imagens na galeria abaixo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.