ZTE Open pode ser um dos aparelhos com Firefox OS a desembarcarem no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: ZTE Open pode ser um dos aparelhos com Firefox OS a desembarcarem no Brasil

(Fonte da imagem: Reprodução/Engadget)

O pessoal do site Engadget flagrou um encarte no stand da ZTE na MWC 2013 que revela o primeiro smartphone da marca que deve carregar o Firefox OS, e que pode ser um dos aparelhos a desembarcar no Brasil com o lançamento da plataforma.

O ZTE Open, como está sendo chamado o gadget, conta com o processador MSM7225A, codinome Snapdragon S1, da Qualcomm (com frequência que deve variar de 600 MHz a 800 MHz), tela TFT capacitiva de 3,5 polegadas e resolução de 480x320 pixels, câmera de 3,2 megapixels, bateria de 1.200 mAh e 512 MB de memória NAND, que é somada a 256 MB de memória SDRAM.

O dispositivo da companhia chinesa ainda possui suporte para Bluetooth 2.1, WiFi (802.11 a/b/g/n), sistemas de geolocalização (GPS), acelerômetro e rádio FM. A transferência de dados salvos no gadget, bem como a sua alimentação, é realizada por meio de uma entrada micro USB 2.0.

Como você pode perceber pelas especificações reveladas, o ZTE Open é um modelo de entrada, ou seja, sem grande potencial de processamento mas que geralmente tem preços bem atrativos. Possíveis valores e a disponibilidade do aparelho não foram informados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.