Agora é oficial! Samsung apresenta Galaxy Tab 2 e Galaxy Note de 10 polegadas

A nova versão do Galaxy Tab 2 chega com Android 4.0 Ice Cream Sandwich, enquanto as especificações do modelo mais robusto do Note ainda são mistério.
  • Visualizações29.540 visualizações
Por Caroline Hecke em 26 de Fevereiro de 2012

 (Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)

Fãs da Samsung já podem separar a poupança: no próximo mês, o Samsung Galaxy Tab 2 deve chegar às lojas do Reino Unido. Aproveitando que os olhos do mundo da tecnologia estão voltados para dispositivos móveis, a Samsung apresentou novos modelos de sua linha de tablets, um dia antes da abertura oficial da MWC (Mobile World Congress).

O gadget vai contar com Android 4.0, o Ice Cream Sandwich e de duas versões de display, com 7 e 10 polegadas. Além disso, o consumidor vai poder optar entre levar para casa um aparelho com 3G ou apenas com Wi-Fi. No site da marca já é possível conferir as especificações completas do aparelho. Confira algumas delas na lista abaixo:

  • Processador Dual-Core de 1 GHz
  • Bluetooth 3.0
  • Saída USB 2.0
  • Versões de 8, 16 e 32 GB
  • RAM de 1 GB
  • Bateria de Li-ion 4,000mAh
  • O novo Galaxy Note de 10.1"

    Quem está em Barcelona para a MWC já percebeu que a Samsung não quer fazer segredo a respeito de outro lançamento de sua linha de tablets. A empresa deve mostrar durante a feira a versão de 10 polegadas do Galaxy Note, uma alternativa para quem simpatizou com o aparelho, mas não está contente com as 5 polegadas do modelo atual. Aparentemente, a única diferença entre as novas versões do Note e do Galaxy Tab seria a presença da caneta stylus.

    (Fonte da imagem: Reprodução/Mashable)

    No entanto, ainda não é possível saber o que o grupo coreano preparou para o gadget, já que ainda não existe qualquer informação sobre o produto além de pôsteres espalhados pelos locais do evento. Fique ligado no TecMundo para mais informações.



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!