Ubisoft anuncia Rocksmith, um intrigante game musical

1 min de leitura
Imagem de: Ubisoft anuncia Rocksmith, um intrigante game musical

A Ubisoft anuncia o desenvolvimento de Rocksmith, uma nova franquia de videogame que promete revolucionar o gênero musical. Rocksmith é o primeiro e único game onde os jogadores podem plugar qualquer guitarra de verdade com um conector de entrada de ¼ de polegada em um Xbox 360, da Microsoft, ou em um PlayStation 3, da Sony, e tocar desde os clássicos do rock até os sucessos mais recentes.

Com design inovador que tornará a leitura da música visualmente divertida e intuitiva, Rocksmith terá uma jogabilidade automaticamente ajustável ao nível de habilidade do jogador, engajandomúsicos experientes e aqueles que estão tocando guitarra pela primeira vez. O jogo inclui uma biblioteca considerável de músicas de bandas clássicas do rock a artistas atuais, como The Rolling Stones, The Animals, David Bowie, Nirvana, The Black Keys e Interpol.

“Rocksmith é o mais autêntico e viciante game musical já criado”, diz Bertrand Chaverot, Diretor Geral da Ubisoft no Brasil. “Seja um iniciante ou um guitarrista experiente, cada jogador pode evoluir no seu próprio ritmo e o progresso pessoal fica armazenado na memória. Rocksmith é o único videogame quedeixa os jogadores prontos para o palco”.

Desenvolvido pela Ubisoft, Rocksmith está programado para ser lançado no segundo semestre de 2011. Para mais informações sobre Rocksmith, visite www.rocksmith.com ou a página do jogo no Baixaki Jogos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.