Novo disco da Adele não estará disponível em serviços de streaming

1 min de leitura
Imagem de: Novo disco da Adele não estará disponível em serviços de streaming

Nesta sexta-feira (20 de novembro), a cantora britânica Adele lança seu novo disco de estúdio. Estamos falando do aguardado "25", que surge após um hiato de quatro anos sem novos lançamentos oficiais — apenas singles e discos ao vivo haviam sido lançados no período. E é claro que os maiores fãs da cantora estão muito ansiosos pela possibilidade de ouvir o novo disco.

Se você é um dos que estão contando os minutos para poder ouvir o novo álbum, temos uma notícia triste — não tão triste quanto "Someone Like You", mas ainda assim bastante triste. De acordo com o The New York Times, a gravadora XL Recordings e a artista decidiram não lançar o álbum "25" nos serviços de streaming. Ou seja, sem chances de ouvir o novo disco no Spotify, Deezer, Google Play Music ou similares.

Captura de tela do Spotify

Ainda não se sabe se teremos alguma atualização nas próximas semanas, após passar o "boom" do lançamento. O que temos de informação até agora é que o disco realmente não pode ser ouvido por streaming. Por outro lado, os fãs já podem fazer a compra nas lojas digitais e também em uma série de lojas físicas ao redor do mundo.

A Adele errou ao não lançar seu novo disco em serviços de streaming? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.