Mike Portnoy mostra seu talento na bateria em um kit da Hello Kitty [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Mike Portnoy mostra seu talento na bateria em um kit da Hello Kitty [vídeo]

Conhecido por sua atuação no Dream Theater e no Winery Dogs (e por diversos projetos paralelos e participações especiais), Mike Portnoy é uma lenda viva entre os bateristas. Apesar de levar seu trabalho muito a sério, ele também não abre mão de momentos mais inusitados, como bem demonstrado pelo “experimento” que ele fez junto à Loudwire.

Em um vídeo publicado na última terça-feira (6), o músico aparece tocando faixas de bandas como Kiss, Slayer e Led Zeppelin, entre outras, em um kit de bateria da Hello Kitty. O som, conforme esperado, não é exatamente o mesmo obtido no conjunto de caixas, bumbos e pratos que ele costuma trazer ao palco em uma noite comum.

O resultado geral é no mínimo interessante, provando em alguns momentos que um bom músico não depende de instrumentos complexos para tocar bem — mas que ninguém é capaz de fazer milagres. Fica a dica para que a empresa responsável pelo produto invista em uma nova versão da bateria inspirada em Hello Kitty, dessa vez apostando na presença de um pedal duplo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.