Forte concorrente do Spotify, Tidal será relançado hoje

1 min de leitura
Imagem de: Forte concorrente do Spotify, Tidal será relançado hoje

Jay Z está promovendo uma campanha no Twitter para marcar o relançamento do seu site de streaming Tidal. O rapper e produtor americano e outras celebridades estão trocando suas fotos por uma imagem azul-turquesa , além de enviar a hashtag #TidalForAll em suas mensagens.

O Tidal foi lançado em outubro de 2014 como um rival do Spotify. Jay Z adquiriu o serviço no começo deste mês, através da sua empresa Project Panther Bidco. Rumores apontam que ele realizou uma “cúpula de celebridades” para delinear os seus planos, incluindo artistas como Madonna, Nicki Minaj, Coldplay, Beyoncé, Rihanna, entre outros.

Espera-se que Kanye anuncie os seus planos ainda hoje, quando a contagem regressiva no site terminar (ela se encerra as 17 horas no horário de Brasília). Todos os artistas que participam do projeto já trocaram suas imagens de perfil no Twitter em apoio ao novo serviço.

A nova fase do Tidal e o grande apoio de artistas de grande calibre com certeza devem estar preocupando seriamente o Spotify, especialmente se essas bandas e cantores optarem por manter seus catálogos exclusivos ao serviço de Jay Z. Mas isso também vai depender dos benefícios oferecidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.