Rapper lança novo álbum com MP3 Players embutidos em muros de São Paulo

1 min de leitura
Imagem de: Rapper lança novo álbum com MP3 Players embutidos em muros de São Paulo
Imagem: Genius

Que tal sair por aí, plugar seu fone de ouvido em uma parede qualquer e começar a ouvir música de graça? Essa ideia inusitada foi concebida pelo rapper paulistano Rael, 32 anos, que acaba de iniciar o lançamento do seu novo álbum “Diversoficando” embutindo MP3 Players dentro de paredes e muros da cidade de São Paulo.

Ele explicou à Folha de S. Paulo que a ideia de fazer o lançamento dessa forma se deu a partir do nome do álbum. Assim, a intenção era também diversificar a forma de ouvir música de alguma maneira.

O palyer de música foi feito com uma bateria de celular e outros componentes de um aparelhinho comum, todos unidos por uma cápsula impressa tridimensionalmente. Ele enfia isso tudo em um buraco de parede, cobre com cimento e deixa apenas o plugue do fone para fora. É possível ouvir as novas músicas do artista 24 horas por dia nesses aparelhos.

Ele já fez a instalação de vários equipamentos desses na cidade de São Paulo e, para conferir os endereços, você pode acompanhar as postagens dele no Facebook. De qualquer forma, os dois primeiros podem ser encontrados na Rua Major Maragliano, 421 (Vila Mariana) e Rua Cruzeiro do Sul, 3545 (Santana).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.