Banda homenageia mais de 40 memes em um único clipe [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Banda homenageia mais de 40 memes em um único clipe [vídeo]

Imagine um único clipe que consegue reunir mais de 40 dos memes mais engraçados e famosos de toda a internet. Se você acha que isso poderia ser muito divertido, vai se surpreender ao perceber que pode ser ainda melhor. A obra gravada pelo grupo The GAG Quartet  se chama “Le Internet Medley” e reúne tudo o que há de mais engraçado na web.

Alguns dos mais óbvios são: Nyan Cat, Keyboard Cat, Forever Alone, Rick Roll, Trololo Guy e Rebecca Black. Mas será que você consegue identificar os outros memes? Como já dissemos são mais de 40 deles, espalhados por todos os cantos do vídeo. Há alguns escondidos nos cenários, outros na própria melodia. Quantos você conseguiu identificar?

[bônus]

Há alguns anos, a banda Weezer fez algo bastante parecido. Eles utilizaram alguns dos vídeos que mais bombavam na época para criar um clipe viral impressionante. Alguns dos memes que aparecem na obra se repetem no vídeo que abre essa matéria, mas outros já foram esquecidos pela maioria dos internautas. Será que você ainda se lembra?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.