Touchpad da Logitech é perfeito para o Windows 8 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Touchpad da Logitech é perfeito para o Windows 8 [vídeo]

A Logitech decidiu abraçar a causa do Windows 8 com um novo touchpad sem fio. O produto, que lembra o Magic Trackpad da Apple, é totalmente sem fio e tem um visual arrojado. A informação da fabricante é de que a superfície é muito parecida com a de uma tela sensível ao toque e de que a experiência com o sistema da Microsoft é fluida.

O T650 Wireless Rechargeable Touchpad funciona com tecnologia wireless, o que implica no uso de um adaptador USB. Apesar de ocupar uma porta USB, esse adicional permite utilizar outros aparelhos da Logitech simultaneamente. Vale notar que o novo touchpad da fabricante vem com um cabo que serve para recarregar a bateria.

Quanto ao funcionamento, o site da Logitech relata que o produto aceita múltiplos toques e vem preparado para interpretar mais de dez gestos diferentes que podem oferecer o melhor uso do Windows 8. Porém, ele também é compatível com Windows 7. O touchpad T650 estará disponível para compra ainda este mês por U$ 80. Boa notícia para quem está receoso quanto à navegação no novo sistema da Microsoft.

Fonte: Logitech, FarEastGizmos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.