M7-i: novo tablet da Multilaser vem com processador Intel

1 min de leitura
Imagem de: M7-i: novo tablet da Multilaser vem com processador Intel
Imagem: Multilaser

Em um anúncio oficial, a Multilaser, em uma parceria com a Intel, acaba de lançar um novo tablet para sua linha de eletrônicos. Trata-se do M7-i, um aparelho que vem com um processador Intel Atom quad-core de 1,8 GHz – ou seja, prometendo um poderoso desempenho para todos os momentos, junto de um baixo consumo de energia.

Segundo André Poroger, diretor de produtos da Multilaser, oferecer esse tipo de comodidade – bom desempenho para jogos e navegação online, mas sem a necessidade de carregar a bateria a todo o instante – é exatamente o objetivo da empresa com seu novo tablet.

Já Mauricio Ruiz, diretor de vendas da Intel Brasil, vai além, dizendo que o potencial do aparelho também está em sua relação de custo-benefício. “O mercado brasileiro de tablets amadureceu e as pessoas já entendem o valor de adquirir um produto que alie não só um preço acessível, mas também tecnologias de ponta capazes de entregar uma experiência completa de computação móvel”, explicou.

Na medida em todos os quesitos

Quanto ao resto do hardware, pode-se dizer que o M7-i segue a mesma proposta de seu processador. Embora não se compare a aparelhos top de linha, como no caso dos Galaxy Notes mais recentes e outros dispositivos do gênero, ele não deve deixar a desejar com seu 1 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento, se encaixando bem entre os tablets de médio desempenho.

Vale notar, aliás, que também foi prometida uma tela de 7 polegadas em resolução HD, bem como tecnologia Dual Camera e uma bateria poderosa. Entretanto, informações mais específicas não foram reveladas. Confira os dados revelados de suas configurações, até o momento:

  • Tela: 7 polegadas
  • Resolução de tela: HD
  • Sistema operacional: Android 4.4 (KitKat)
  • Processador: Intel Atom quad-core de 1,8 GHz
  • Memória RAM: 1 GB
  • Armazenamento interno: 8 GB
  • Conectividade: 3G, WiFi
  • Bateria de alta duração

Achou o M7-i interessante? Então se prepare para a principal “arma” do aplicativo: seu preço. Segundo a Multilaser, o tablet tem preço sugerido de R$ 339, o que é um valor bastante apropriado para suas configurações. Assim, se você está em busca de um aparelho um pouco acima dos “de entrada”, mas não quer pagar muito caro por isso, essa pode ser uma ótima oportunidade.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.