Multilaser lança pendrive para smartphones e tablets

1 min de leitura
Imagem de: Multilaser lança pendrive para smartphones e tablets

A Multilaser traz mais uma novidade voltada para smartphones, tablets e computadores: o pendrive OTG Dual USB. A grande novidade do produto é que, além do uso convencional em computadores, ele também pode ser utilizado em smartphones e tablets, através da saída micro USB 2.0.

Com capacidades de 8 GB e 16 GB, o produto permite a liberação de espaço de armazenamento em tablets e smartphones, facilitando a portabilidade de arquivos entre os aparelhos. Basta o aparelho ter sistema operacional Android 4.0 ou superior, e ser compatível com a tecnologia OTG (On the Go), comum na grande maioria dos smartphones.

O pendrive possibilita a transferência de fotos, músicas e outros dados sem a necessidade de cabos ou conexão Wi-Fi. Outra vantagem é a de rodar conteúdos sem a necessidade de transferi-los para a memória do dispositivo. Por exemplo, para assistir a um filme em HD no tablet, basta conectar o pendrive ao aparelho e rodar o conteúdo, sem precisar ocupar a memória do dispositivo.

Compatível com dispositivos Android, Mac OS e Windows, o pendrive OTG Dual USB está disponível com capacidades de armazenamento de 8 GB e 16 GB. Os preços sugeridos são R$ 29,90 e R$ 49,90 respectivamente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.