O fim do MSN Messenger: uma era que vai deixar saudade [infográfico]

Um dos maiores serviços de mensagens instâneas da história disse adeus aos usuários. Confira o que havia de mais marcante nele.
  • Visualizações154.667 visualizações
Por Wikerson Landim em 30 de Abril de 2013

Hoje, dia 30 de abril de 2013, chega ao fim uma das maiores histórias de amor de todos os tempos. MSN Messenger e usuários brasileiros precisam dizer "adeus", pois a Microsoft está encerrando o funcionamento do serviço. Na América do Norte a "morte" já havia ocorrido, mas no Brasil ainda estamos ouvindo os últimos suspiros do MSN Messenger. E certamente ele vai deixar saudades.

Não teremos mais winks ou emoticons animados. A sua tela não vai mais balançar quando algum amigo quiser chamar a sua atenção. "É o fim de uma era", não há como resumir isso tudo de outra forma. No infográfico que preparamos, você vai ver tudo o que já dissemos e muito mais. Temos certeza de que você vai se identificar com muitos dos elementos citados no material.

Ah! E se você ainda quiser conversar com seus amigos do MSN, vai ter que migrar sua conta para o Skype. Não sabe como fazer isso? Então confira o tutorial que o Tecmundo preparou por este link.



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!





Shopping Tecmundo