Windows Live Messenger realmente está com os dias contados

1 min de leitura
Imagem de: Windows Live Messenger realmente está com os dias contados

Como você já deve ter visto aqui no Tecmundo, havia grandes chances do Windows Live Messenger ser aposentado pela Microsoft. Agora, esse boato foi confirmado no blog oficial do Skype, já que este é o software vai absorver a sua conta do seu antigo “MSN”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A morte do Messenger não tem data marcada, só foi informado que ela vai acontecer no primeiro semestre de 2013 — menos na China, pois o programa continuará funcionando por lá. Para continuar entrando em contato com os seus amigos, você simplesmente deve baixar o Skype 6.0 e fazer o login usando as informações do WLM.

Você vai poder usar o Messenger normalmente

Todas as funções básicas do Messenger continuarão existindo, ou seja, você vai continuar conversando normalmente com seus amigos — tanto por texto quanto por áudio e vídeo. Além disso, o Skype vai manter os seus recursos próprios, como o envio de SMS e ligações telefônicas.

Dessa maneira, o fim de uma era — que envolveu “chamadas de atenção”, emoticons personalizados e os horríveis winks — vai oficialmente acabar. Você está feliz com isso?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.