O Walkman não morreu: Sony apresenta o modelo esportivo NWZ-W260

1 min de leitura
Imagem de: O Walkman não morreu: Sony apresenta o modelo esportivo NWZ-W260

(Fonte da imagem: Sony)

O clássico e revolucionário Walkman, da Sony, já parou de ser produzido em seu modelo de fitas cassete, mas a marca ainda é utilizada em aparelhos da empresa. O novo trunfo da companhia é o NWZ-W260, um MP3 player esportivo que funciona acoplado no próprio fone de ouvido.

Leve e resistente, o modelo é ideal para quem percorre longas distâncias, sendo possível utilizá-lo sem preocupações com o suor do atleta ou sua movimentação no bolso, por exemplo. O maratonista Meb Keflezighi, medalhista nos Jogos Olímpicos de 2004, é um dos apoiadores do produto.

Além disso, o Walkman conta com um método de carregamento rápido bastante interessante: apenas três minutos de recarga bastariam para utilizá-lo por mais de 60 minutos. Com a bateria completa, ele deve funcionar por cerca de oito horas.

A transferência de músicas é feita de maneira simples pelo software presente no aparelho, sendo necessário apenas arrastar as músicas de seu programa favorito, como o iTunes.

Disponível em preto ou branco, o modelo conta com opções de 2 GB (com preço fixado em US$ 60) ou 4 GB (custando US$ 80). O lançamento está previsto para agosto deste ano na Sony Style e em lojas autorizadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.