Razer lança mouse ideal para jogadores de MMOs

1 min de leitura
Imagem de: Razer lança mouse ideal para jogadores de MMOs

Mouse Razer Naga

Fonte da imagem: Razer Brasil

A Razer Brasil está lançando um mouse voltado para os jogadores de MMOs. Projetado para gamers e por gamers, o Razer Naga alia conforto, design e praticidade e oferece uma experiência única de jogo: ao todo, o mouse tem 17 botões customizáveis, todos concentrados em um mesmo lugar, facilitando a operação e agilizando a tomada de decisão.

“A grade exclusiva de botões laterais é, sem dúvida, um dos diferenciais que fazem o Naga ser o preferido dos fãs de MMOs”, diz Vitor Martins, Diretor Geral da Razer Brasil. Segundo ele, só aí são 12 botões que permitem ao gamer programar atalhos, poupar o uso do teclado, agilizar suas ações e, assim, garantir sua posição de vencedor usando apenas o polegar.

Além dos 12 botões laterais, o Naga traz ainda os dois botões frontais tradicionais, a roda de scroll, que também serve como botão, e dois botões de navegação rápida na outra lateral. Todos os botões do Naga são personalizáveis e de alta precisão.

O Razer Naga possui add-ons específicos para usar nos MMOs, possibilitando organizar as competências e eliminar a poluição visual – disponível para games como World of Warcraft, Warhammer Online: Age of Reckoning e outros.

Com design anatômico e material suave ao tato, o Razer Naga oferece um encaixe adequado à mão, garantindo o conforto para longas horas de jogatina de MMO. O Razer Naga tem ainda três painéis de luzes de led azul neon que facilitam a vida dos night gamers que ainda não decoraram o lugar de cada tecla, além de deixar o mouse muito mais estiloso. No entanto, as luzes podem ser programadas para ficarem desligadas.

O Razer Naga está à venda em lojas de video games, informática e magazines pelo valor sugerido de R$399.

Fonte: Assessoria de Imprensa Razer Brasil

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.