Razer lança combo com teclado e mouse a preço camarada

1 min de leitura
Imagem de: Razer lança combo com teclado e mouse a preço camarada

Combo é exclusivo no Brasil e na China.Fonte da Imagem: divulgação/Razer

O teclado Cyclosa e o mouse Abyssus, ambos da Razer, são dois sonhos de consumo para muitos gamers. Agora, por R$ 199, é possível adquirir os dois em um único pacote. É o Combo Cyclosa & Abyssus. E os brasileiros podem se sentir privilegiados: além do Brasil, só a China comercializa o mesmo combo.

De acordo com Vitor Martins, da Razer, “é a melhor combinação de preço e qualidade do mercado e uma oportunidade incrível e inédita do jogador brasileiro ter uma solução completa para melhorar sua performance em jogos no PC”.

O Razer Abyssus tem design ambidestro e dois botões de respostas rápidas para melhor desempenho em jogos, além de um botão para alternar entre DPI e Polling Rate. Ele tem sensor de 1800 dpi do tipo Razer Precision 3.5G infravermelho, que proporciona mais liberdade de movimentos.

Já o teclado Cyclosa usa padrão ABNT2 em português e é à prova d’água. É programável com teclas de função macro e botões multimídia. O jogador pode ajustar a altura do teclado em busca de mais conforto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.