Mouse Naga Hex da Razer ganha versão especial inspirada em Diablo III

1 min de leitura
Imagem de: Mouse Naga Hex da Razer ganha versão especial inspirada em Diablo III

(Fonte da imagem: Divulgação/Razer)

A Razer anunciou na última terça-feira (dia primeiro de maio) o lançamento de um novo mouse inspirado no universo de Diablo III. O produto foi batizado com o novo Naga Hex Wraith Red Edition, e conta com seis botões laterais que facilitam o acionamento das diferentes habilidades disponíveis no game. Vale notar que o dispositivo não possui nenhuma ligação oficial com o novo título da Blizzard, embora a inspiração no mundo demoníaco criado pela empresa seja evidente.

Segundo a fabricante, os botões do periférico são altamente resistentes e possuem uma ótima resposta, característica perfeita para um jogo em que é necessário ficar clicando constantemente sobre os elementos que aparecem na tela — o dispositivo permite fazer um total de 250 cliques a cada minuto.

Para completar, o Naga Hex Wraith Red Edition conta com precisão de até 5.600 dpi, o que possibilita interagir rapidamente com qualquer elemento mostrado na tela. Não é preciso esperar que o novo game da Activision Blizzard chegue às lojas para aproveitar o produto, que já está disponível nas lojas norte-americanas. Para levar o acessório para casa, é preciso desembolsar US$ 80.

Fontes: The Guru of 3D, Razer

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.