Razer revela produtos espetaculares na Eletrolar Show

2 min de leitura
Imagem de: Razer revela produtos espetaculares na Eletrolar Show

A Razer, marca líder mundial em produtos avançados e de precisão na área de games, anuncia sua presença na Eletrolar Show, que acontece de 05 a 8 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Os canais de varejo terão a oportunidade de experimentar na prática alguns de seus mais avançados produtos e ter uma visão antecipada de alguns dos futuros projetos da marca bastante aguardados pelo mercado.

Entre as atrações inéditas estão o Razer Imperator 2012 e o Razer Mamba 2012, mouses que utilizam a novíssima tecnologia 4G Dual Sensor, o mais avançado sistema de rastreamento calibrado para games. Com dois sensores, um óptico e um a laser, que aumentam a precisão do rastreamento, este sistema foi desenvolvido para proporcionar um novo patamar de vantagem competitiva.

“Estou realmente entusiasmado com os grandes saltos que estamos fazendo no desenvolvimento da tecnologia de sensor mais avançada e precisa do mundo. Nós estamos trabalhando de forma muito próxima a vários jogadores profissionais para o ajuste fino do sensor sob condições de jogos intensas, assegurando que ele atinja um nível de precisão que atenda às suas mais altas demandas”, diz Robert “RazerGuy” Krakoff, presidente da Razer USA.

“O mouse é crucial para qualquer configuração de jogo. É onde estão nossas origens, quando nós fomos pioneiros no setor de jogos competitivos e desenvolvemos o primeiro mouse para games do mundo. Hoje, é ainda uma das áreas-chave para nosso departamento de pesquisa e desenvolvimento e é muito entusiasmante trazer uma evolução de sensor tão significativa para jogadores de todo mundo”, comenta Krakoff.

No estande da Razer na Eletrolar, o visitante também poderá experimentar o Razer Hydra, o primeiro controle com sensor de movimentos para jogos de computador, com tecnologia da Sixense.

Além dessas importantes novidades, a Razer também vai mostrar em seu estande alguns de seus produtos para games top de linha, como periféricos de áudio, consoles, teclados, mouses e mousepads, assim como os produtos StarCraft II e TRON, oficialmente licenciados pela marca.

Para marcar sua participação na Eletrolar Show, a Razer também vai promover um “contest” online gratuito por 10 dias, a partir de 5 de julho, que vai dar prêmios a 15 vencedores. Para participar, basta fazer o registro no estande da Razer ou pela internet, no site http://www.razerzone.com.br/eletrolar. O concurso é aberto para residentes na América Latina e não é necessário ser um visitante da Eletrolar para fazer a inscrição.

  • Eletrolar Show 2011 – 6ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos e TI
  • Onde: Transamérica Expo Center
  • Quando: de 05 a 08 de julho
  • Hora: das 13h às 21h
  • Credenciamento on-linewww.eletrolarshow.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Via Baixaki Jogos

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.