Conheça todos os celulares Moto e descubra qual é o melhor pra você [vídeo]

3 min de leitura
Imagem de: Conheça todos os celulares Moto e descubra qual é o melhor pra você [vídeo]

Alguns anos atrás, a Motorola tinha poucos modelos de smartphones no mercado, e isso facilitava bastante a decisão dos consumidores — afinal de contas, havia uma separação bem clara entre os públicos e as possibilidades de cada dispositivo. Agora, com muito mais opções, há momentos em que os compradores precisam pensar bastante antes de fazer as compras de seus novos celulares.

Se você sabe do que estamos falando, já deve ter passado por alguma situação em que era difícil dizer qual era o smartphone que melhor se adequaria a diversas situações. Pois hoje nós trouxemos um guia com todos os dispositivos da Motorola que estão no mercado brasileiro neste final de ano. Confira agora mesmo os detalhes sobre eles e decida qual é o melhor para o seu perfil de consumo.

Atenção: nesta lista estão apenas aparelhos que continuam sendo produzidos pela Motorola.

Moto E

Considerado o smartphone de baixo custo da linha Moto, o Moto E de segunda geração foi lançado em 2014 e possui tela de 4,5 polegadas com resolução de apenas 960x540 pixels. Ele tem ainda 1 GB de RAM e até 16 GB de armazenamento para dados e aplicativos. Há ainda duas opções de processador: Snapdragon 200 para a versão 3G e Snapdragon 410 no modelo 4G.

Moto G (2ª geração)

Lançado em 2014, o Moto G de segunda geração ainda está sendo vendido pela Motorola. Tendo opções com TV Digital integrada e conectividade 4G, ele se torna uma excelente ferramenta para quem está atrás de um smartphone para funções de mídia na tela de 5 polegadas. Este aparelho também traz processador Snapdragon 400 e 1 GB de RAM para os consumidores. Para o armazenamento, há opções com 8 ou 16 GB.

Moto G (3ª geração)

A terceira geração do Moto G conta com uma câmera digital mais avançada, permitindo fotografias de até 13 megapixels. Os componentes de hardware foram atualizados e o smartphone conta com o Snapdragon 410, sendo que há opções com 2 GB de RAM. A memória interna continua sendo de 8 ou 16 GB. Este é o modelo mais básico que pode ser montado com o Moto Maker.

Moto G Turbo

Anunciado no final deste ano, o Moto G Turbo traz configurações bem similares às vistas no modelo anterior, mas com alguns avanços para deixá-lo mais rápido. Destaque para o processador Snapdragon 615, que o coloca bem próximo ao Moto X Play em desempenho na execução de tarefas. O dispositivo também conta com 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento.

Moto X Play

O hardware do Moto X Play é bem parecido com o presente no G Turbo, sendo que até processador e RAM surgem com as mesmas capacidades. Mas há bons diferenciais no X Play, como a câmera de até 21 megapixels e a bateria com autonomia para até dois dias de uso. Destaque também para a memória interna do aparelho, que surge em opções com 16 ou 32 GB de capacidade. Diferente da linha Moto G, o Moto X tem tela de 5,5 polegadas.

Moto X Style

Com tela de 5,7 polegadas e design arrasador, o Moto X Style apresenta recursos bem interessantes para os consumidores. Ele é equipado com o processador Snapdragon 808 e 3 GB de RAM para desempenho de alto nível. Para o armazenamento de dados, o dispositivo tem opções com 16 GB, 32 GB e até 64 GB de memória interna. Destaque também para a câmera para fotos com até 21 megapixels de resolução.

Moto X Force

O Moto X mais poderoso da atualidade é o Force, que traz uma tela de 5,4 polegadas e tecnologia ShatterShield. Com ela, a Motorola promete que os consumidores terão um display indestrutível — sendo resistente a impactos, quedas e outros acidentes —, com garantia de quatro anos. No X Force, a Motorola instalou um processador Snapdragon 810 e 3 GB de RAM. Destaque para os 64 GB da memória interna, que ainda pode ser expandida para até 2 TB.

Moto Maxx

O Moto Maxx também é um lançamento do ano passado, mas ainda conquista muitos consumidores por causa de sua bateria robusta, que garante até 2 dias de autonomia nas cargas. Ele ainda tem processador Snapdragon 805, 3 GB de RAM e 64 GB de memória interna, com destaques na câmera de 21 megapixels e na tela Quad HD de 5,2 polegadas.

.....

Já conseguiu decidir qual é o melhor smartphone da Motorola para você?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.