Usuários selecionados já estão testando o Android 6.0 no Moto X 2015

1 min de leitura
Imagem de: Usuários selecionados já estão testando o Android 6.0 no Moto X 2015

Nós já falamos no TecMundo quais serão os aparelhos da Motorola que receberão o Android 6.0 Marshmallow, como você pode lembrar aqui. Entre eles, é claro, estão os aparelhos mais novos, como o Moto X Pure (Moto X Style no Brasil), Moto X Play e Moto G. Como já é costume antes das atualizações de softwares, determinados usuários do X Pure já estão testando o novo SO e seus recursos.

De acordo com a própria Motorola o teste principal ainda não teve início, esse é somente um teste inicial com usuários selecionados do Moto X 2015 Pure Edition – somente depois mais versões do SO serão disponibilizadas. Dependendo do sucesso dessas análises, o teste principal será liberado nas próximas semanas.

Atualmente, o Nexus 6 é o único aparelho da Motorola que possui o Android 6.0 Marshmallow (é permitido baixar a atualização e instalar no aparelho). É bastante provável que os dispositivos da Motorola estejam entre os primeiros aparelhos a receber o update. No ano passado, inclusive, alguns smartphone da Motorola foram atualizados antes da própria linha Nexus.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.