Moto Maxx 2 deve ser anunciado em 15 de outubro; veja novos detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Moto Maxx 2 deve ser anunciado em 15 de outubro; veja novos detalhes

O site Phandroid recebeu novos e interessantes detalhes sobre o smartphone Moto Maxx 2 (conhecido em outros mercados como DROID Turbo 2 ou Moto X Force), sucessor do "parrudo" Moto Maxx. Quer mais nomes? Internamente, ele é conhecido ainda como Moto Bounce.

De qualquer forma, aparentemente, o estilo potente e resistente continuará: a Motorola aposta desta vez em uma tela de 5,4" que é "à prova de quebras", inclusive com um reforço metálico nas bordas e OLED plástico.

O processador é o polêmico Snapdragon 810 — que, apesar de casos de superaquecimento, opera normalmente em dispositivos recém-lançados. O sensor da câmera também é potente e a bateria, mesmo perdendo um pouco em mAh, deve aguentar muito tempo de uso.

Especificações técnicas

  • Tela: QHD de 5,43"
  • Processador: Snapdragon 810 MSM8994
  • Memória RAM: 3 GB
  • Armazenamento interno: 32 GB e 64 GB
  • Câmeras: 21 MP (traseira) e 5 MP (frontal)
  • Bateria: 3.760 mAh

Além disso, o aparelho será o primeiro da linha Droid a ser vendido pelo Moto Maker, o serviço de personalização da Motorola. Assim, você poderá escolher combinação de capa e cores do seu smartphone com direito até a uma troca de visual de graça. Por enquanto, isso só está confirmado para a operadora Verizon nos Estados Unidos.

O Moto Maxx 2 deve ser anunciado nos EUA em 15 de outubro, com as vendas começando em 29 do mesmo mês. Não há detalhes até o momento sobre o lançamento no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.