Confira alguns dos materiais e capinhas dos novos celulares Motorola

1 min de leitura
Imagem de: Confira alguns dos materiais e capinhas dos novos celulares Motorola

A Motorola deixou claro que quer fortalecer seus laços com o consumidor. O recém-inaugurado Moto Maker já é prova disso: o site permitirá que os usuários personalizem um smartphone pessoalmente, podendo escolher capas – as “Moto Shells” –, cores e até mesmo configuração do aparelho, entre outros adendos.

O evento de anúncio do novo Moto G, do Moto X Play e do Moto X Style, na última terça-feira, 28, trouxe essas e outras novidades. O TecMundo esteve lá para conferir tudo de pertinho, e o vídeo que você confere acima mostra algumas das “carcaças” disponíveis nos novos celulares da companhia.

O Moto G é o estreante da categoria. Trata-se do primeiro aparelho da Motorola que pode ser completamente personalizado no site da Moto Maker. A empresa já deixou claro que os vindouros Moto X Play e Moto X Style também vão aderir ao esquema, e a ideia é que absolutamente todos os smartphones da companhia, daqui para frente, tenham essa customização.

Não deixe de conferir as matérias que publicamos sobre os três aparelhos para estar por dentro das novidades e obter todas as informações sobre eles.

O que vocês acharam das novas capas da Motorola? Comentem no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.