Segunda geração do Moto Maxx pode ter aparecido em testes de benchmark

1 min de leitura
Imagem de: Segunda geração do Moto Maxx pode ter aparecido em testes de benchmark
Imagem: SuperPride

Faz algumas semanas que temos ouvido rumores sobre possíveis dois novos smartphones por parte da Motorola, os DROID “Clark” e “Kinzie”. Como esses smartphones supostamente fazem parte dessa linha “DROID”, é possível que pelo menos um deles seja a segunda geração do atual Moto Maxx, que se chama DROID Turbo nos EUA. Agora, para sair da dimensão dos rumores, o modelo Kinzie apareceu pela primeira vez em um teste de benchmark.

O aparelho identificado como “Motorola XT1585 Kinzie” apareceu no banco de dados do GFXBench, e praticamente todas as suas especificações mais importantes foram detectadas. O destaque vai para a tela 2K de 5,5’’ e para o conjunto de câmeras poderoso.

O que pode preocupar, entretanto, é o fato de ele contar com um processador Snapdragon 810, que tem gerado muitos problemas para a HTC e para a Sony com seus últimos top de linha. O chip pode apresentar excesso de aquecimento e poder de processamento reduzido. De qualquer maneira, confira as especificações vazadas:

  • Processador: Snapdragon 810 octa-core 1,9 GHz 64-bit
  • GPU: Adreno 430
  • Tela: 5,5'' 2K (2560x1440)
  • RAM: 3 GB
  • Armazenamento: 32 GB
  • Câmeras: traseira de 20 MP e frontal de 5 MP

Como esse modelo deve trazer esse processador, é possível que o DROID Clark tenha o Snapdragon 808, assim como o atual LG G4. Nesse caso, não sabemos se ele será mesmo algum modelo da linha DROID ou da linha Moto.

Especula-se que ele tenha uma tela de 5,2’’ 2K, o que poderia indicar uma versão reduzida do Turbo/Maxx de segunda geração ou ainda o próprio Moto X de terceira geração. Fique ligado no TecMundo para saber mais sobre os novos smartphones da Motorola para 2015.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.