Vaza suposta imagem do Moto X de terceira geração

1 min de leitura
Imagem de: Vaza suposta imagem do Moto X de terceira geração

O presidente da Motorola prometeu que um novo Moto X deverá chegar em setembro deste ano e, como de praxe na indústria de tecnologia – especialmente na de smartphones – diversos vazamentos começam a pipocar na internet sobre o produto.

A mais recente descoberta envolve a imagem da terceira geração do Moto X, divulgada pelo perfil @upleaks no Twitter. Apesar da resolução ser extremamente baixa (59x88), é possível ter noção de como será a cara do dispositivo – se essa realmente for uma imagem dele.

Ao que tudo indica, trata-se de uma renderização de uma imagem de divulgação oficial do produto. Na parte de trás, o padrão do logo, da câmera e do flash é facilmente identificável. Já a frente revela dois alto-falantes na parte superior e inferior, idênticos aos do Nexus 6.

A imagem também corrobora outro vazamento anterior que apresenta uma grande semelhança com o que o Upleaks demonstrou. Dessa forma, é possível que elas sejam verdadeiras, devido a proximidade dos detalhes, principalmente na parte traseira.

Além desta imagem, um outro rumor aponta que o novo Moto X vai chegar em dois tamanhos diferentes: um com tela de 5,7 polegadas e outro com tela de 5,2 polegadas. Agora é esperar pelos novos vazamentos até o lançamento oficial do dispositivo. E você? Pretende adquirir a nova versão do smartphone?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.