Motorola trabalha em novos aparelhos com os modelos 808 e 810 do Snapdragon

1 min de leitura
Imagem de: Motorola trabalha em novos aparelhos com os modelos 808 e 810 do Snapdragon

Bastante elogiada pelas linhas Moto G e Moto X, a Motorola deve introduzir dois aparelhos poderosos no mercado ainda este ano. Segundo informações obtidas pelo AndroidLeaks, a companhia atualmente está trabalhando em smartphones com as versões 808 e 810 do chipset Snapdragon, que devem ser lançados em parceria com a Verizon nos Estados Unidos.

O modelo com o Snapdragon 808 é conhecido como Moto “Clark”, apresentando uma tela QHD com densidade de pixels de 560 DPI — o que permite supor um display de 5,2 polegadas. Como possui a denominação XT em seu codinome, o produto provavelmente deve pertencer à mesma linha do Moto Maxx, podendo inclusive ser o sucessor do aparelho atualmente disponível no mercado.

O outro smartphone, conhecido como “Kinzie”, também apresenta uma tela QHD com densidade de pixels de 640 DPI — o que corresponde a aproximadamente 4,6 polegadas. O aparelho em questão gera muitas dúvidas, visto que essa combinação parece bem pouco realista quando levamos em consideração os padrões do mercado atual.

Para completar, ambos os produtos devem rodar a versão mais recente do Android Lollipop (5.1.1) de fábrica. Infelizmente, o responsável pelas informações não soube precisar dados relacionados ao preço ou a uma possível data de lançamento das novidades, tampouco soube dizer quando vamos ouvir falar mais sobre elas a partir de meios oficiais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.