Atualizado! Câmera Motorola agora tem controle de exposição manual de luz

1 min de leitura
Imagem de: Atualizado! Câmera Motorola agora tem controle de exposição manual de luz

A nossa iniciativa de receber pautas através do WhatsApp do TecMundo acaba de render uma ótima notícia para os consumidores que possuem um smartphone da Motorola. Graças a uma dica do leitor Felipe Pereira Silva, descobrimos que o app de câmera dos aparelhos da marca recebeu uma atualização muito interessante.

O update permite que os usuários realizem um controle de exposição de luz manual, recurso bastante interessante para quem gosta de fazer capturas personalizadas e não se contenta com o “basicão” das fotos. Antes da atualização, essa funcionalidade era atrelada ao controle de foco, não sendo oferecida uma opção separada.

Antes da atualização: opção de controle de foco/exposição ao ser ativado.

Antes da atualização: foco e controle de exposição são configurados ao mesmo tempo ao mover o ícone.

Depois da atualização

Assim que o aplicativo Câmera Motorola receber a atualização – que foi liberada hoje, dia 20 de maio –, o controle de exposição de luz manual aparece como uma opção logo abaixo do ícone que indica o foco da foto. Dá para realizar personalizações muito bacanas com esse novo recurso.

Depois da atualização: o botão que habilita o controle de foco/exposição ainda continua sendo o mesmo.

Depois da atualização: um pequeno tutorial explica as novas funcionalidades do app Câmera Motorola.

Depois da atualização: o tutorial também fala sobre a novo controle de exposição à luz.

Depois da atualização.

.....

E aí, gostou dessa atualização? Já testou? O que achou dessa nova funcionalidade? Vale lembrar que o recurso deve estar disponível para todos os aparelhos que têm suporte ao aplicativo Câmera Motorola.

Novamente, gostaríamos de agradecer o leitor que colaborou com a matéria e reforçar que aqueles que desejarem enviar uma sugestão de pauta, podem fazer através de uma mensagem enviada diretamente pelo WhatsApp ao número 41 9196-0191.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.