Novos aparelhos da Motorola com flash frontal devem ser revelados em breve

1 min de leitura
Imagem de: Novos aparelhos da Motorola com flash frontal devem ser revelados em breve
Imagem: Droid Life

Se você está ansioso para saber quando os próximos smartphones da Motorola vão dar as caras, saiba que podemos estar muito perto disso. De acordo com uma postagem no Google+ feita por Jose Arturo, um engenheiro de testes de aparelhos da Verizon, a empresa promete vir em breve com aparelhos que trazem “flashes frontais para selfies” e suporte para cartões MicroSD.

Apesar de os flashes frontais serem uma novidade (muito bem-vinda, por sinal) para os aparelhos da empresa, a afirmação quanto aos cartões MicroSD leva a crer que podemos estar para ver um novo Moto X – afinal, tanto o Moto E quanto o Moto G já possuem suporte a eles. Mas é claro que ele pode não chegar, como outros vazamentos já indicavam, então não se surpreenda se tivermos vários smartphones sendo anunciados juntamente.

Vale notar, aliás, que essa não foi a única novidade trazida por Arturo. Ele também teria revelado estar trabalhando na atualização do Android 5.1 Lollipop do Droid Turbo; o que quer dizer, por sua vez, que o update não deve estar muito longe de chegar aos aparelhos de todos os donos do celular.

Suspeitas fortes

Embora tratem-se de rumores, há de se convir que diversos fatores suportam tudo isso. Temos, por exemplo, a aparição do suposto novo aparelho da Motorola Solutions, do qual falamos mais cedo; há também o simples fato de que a Motorola não revelou nenhum novo aparelho em 2015, sendo que já estamos quase no meio do ano. E não vamos nem começar a falar dos inúmeros rumores e vazamentos sobre o novo Moto X dos últimos tempos...

É claro que, para tornar tudo ainda mais suspeito, a postagem que gerou todos esses rumores saiu do ar pouco depois de surgir. Logo, tudo o que podemos fazer é esperar e torcer que esses tão aguardados anúncios sejam feitos o quanto antes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.