Motorola planeja aparelho 'mais inteligente que outros smartphones'

1 min de leitura
Imagem de: Motorola planeja aparelho 'mais inteligente que outros smartphones'
Imagem: GoAndroid

A Motorola lançou no fim de 2014 a sua nova leva de smartphones top de linha e de intermediários. Os novos Moto X e G foram anunciados juntos e, pouco tempo depois, chegou a vez do Moto Maxx aparecer. Entretanto, parece que a empresa não está satisfeita com seu portfólio e pretende lançar um dispositivo “mais inteligente do que qualquer outro smartphone” da atualidade.

Essa declaração é de “Ricciolo”, um famoso twitteiro vazador de informações sobre celulares, especialmente dedicado aos modelos da Sony. O histórico do perfil faz dessa informação algo minimamente confiável, mas a falta de detalhes deixa muita coisa no ar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Em um press release da Qualcomm divulgado há poucos dias, o CEO da Motorola chegou a afirmar que a marca já estava trabalhando com o Snapdragon 810, mas Ricciolo não menciona esse ponto em seu tweet a respeito do suposto novo smartphone da empresa. O que será essa coisa inteligente então?

“Você está procurando um top de linha mais inteligente do que qualquer outro smartphone? Eu posso te dar uma dica… chegando em breve…”, diz o texto do tweet. Na imagem, há uma logo da Motorola seguida pelo prefixo “Moto”, que tem aparecido na frente do nome de todos os aparelhos da marca nos últimos anos.

Detalhes e lançamento

Não há informações adicionais sobre que tipo de “Inteligência” mais incrementada poderia aparecer nesse novo aparelho. Contudo, se for algo tão inovador quanto foi o Moto Voz em 2013, a Motorola pode impressionar novamente.

Sobre as datas de lançamento desse possível aparelho, só podemos especular. Como a MWC 2015 está chegando, é possível que alguma novidade da empresa apareça por lá, mas, até agora, não há nenhum detalhe público sobre a participação da Motorola nesse evento. Contudo, como a principal janela de lançamentos da marca é em setembro, fica difícil imaginar alguma novidade significativa da empresa já em março. O que você acha dessas possibilidades?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.