Motorola pode estar preparando um novo phablet poderoso para 2015

1 min de leitura
Imagem de: Motorola pode estar preparando um novo phablet poderoso para 2015

Logo após dar um verdadeiro “presente de despedida” à Google com o Nexus 6, a Motorola pode estar prestes a investir novamente no segmento de phablets — agora sob o comando da Lenovo. Uma fonte anônima reportou ao site Phone Arena que a companhia pode estar preparando o lançamento de um gadget especialmente poderoso com características baseadas no que foi mostrado recentemente pelo Moto Maxx.

Até o momento, pouco se sabe de concreto em relação ao novo dispositivo, que supostamente deve adotar uma tela de 5,9 polegadas com resolução desconhecida (provavelmente Quad HD). Além disso, o produto deve vir equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 810 e 4 GB de RAM, quantidade que deve permitir ao produto demonstrar as capacidades da nova CPU de 64 bits.

Caso os rumores estejam corretas, o novo aparelho deve chegar às lojas até a metade de 2015 com o intuito de se mostrar um sucessor de peso para o Nexus 6. Como acontece com qualquer informação com tais características de incerteza, vale lembrar que é preciso considerar o que foi divulgado até o momento com bastante ceticismo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.