Conheça Duet, terceira animação da Motorola para o Spotlight Story

1 min de leitura
Imagem de: Conheça Duet, terceira animação da Motorola para o Spotlight Story

A Motorola tem investido bastante no que diz respeito a oferecer maneiras diferentes de contar histórias em seus aparelhos com o lançamento da plataforma Spotlight Story. No espaço de aproximadamente um ano, tivemos a oportunidade de ver um pouco disso com Windy Day e Buggy Night, e agora a lista dessas experiências é ampliada com a adição de Duet.

Dirigida e criada por Glen Keane, que trabalhou para a Disney em animações como “A Pequena Sereia” e “Aladdin”, Duet foi feito à mão (algo pouco comum nos dias atuais) com o intuito de tentar manter viva a beleza dos desenhos antigos. Porém, a grande sacada aqui é a imersão do usuário na história.

Duet conta a história de um garoto e uma garota até chegarem à fase adulta. Entretanto, as coisas não acontecem de forma estática como estamos acostumados a ver, já que num determinado momento os caminhos se separam, cabendo a você decidir qual lado quer seguir movendo o smartphone para a direção desejada.

Para assistir Duet, o usuário deve ter o Motorola Spotlight Player instalado no smartphone. Caso queira conferir a animação na íntegra (evidentemente, sem o recurso de escolher qual lado da história pretende seguir), basta clicar na janela abaixo:

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.