Que tal trabalhar na Motorola? Vídeo incentiva candidatura de talentos

1 min de leitura
Imagem de: Que tal trabalhar na Motorola? Vídeo incentiva candidatura de talentos

Muitas pessoas sonham em trabalhar em grandes companhias, como a Google e o Facebook. E não faltam razões para isso: além da oportunidade de fazer parte de uma empresa de renome, as regalias e benefícios nessas corporações são de dar inveja em qualquer pessoa. No meio desse mercado disputadíssimo, parece que mais uma gigante quer brigar pela atenção dos novos talentos: a Motorola Mobility.

O vídeo que abre está notícia foi produzido pela própria companhia e mostra vários executivos e funcionários relatando como é trabalhar lá dentro. “Na Motorola, estamos fazendo as coisas de forma diferente”, lê-se na descrição do vídeo. “Aqui você vai trabalhar em equipes dinâmicas e apoiadoras, e colaborar com colegas de todo o globo que vão inspirar e motivar você”.

Como é de se esperar, a Motorola enfatiza bastante as inúmeras vantagens que se tem ao trabalhar em uma empresa como ela. Ambiente descontraído, espaços com muitos objetos excêntricos (e engraçados), cômodos com mesas de sinuca, fliperamas e vídeo games, e cozinhas com guloseimas são algumas das regalias oferecidas para quem trabalha no escritório mostrado no vídeo.

Mas, sejamos honestos: nem todos os lugares onde a empresa tem um quartel-general são idênticos ao que vemos na reprodução. Alguns podem ser mais simples, enquanto outros podem ser ainda mais requintados. Porém, no final das contas, não é apenas isso que vai definir o quão bem uma pessoa vai se sentir como colaborador de uma empresa.

O comprometimento com a criatividade e novas tecnologias são fatores tão importantes quanto os benefícios oferecidos. E a Motorola, com seus últimos aparelhos, como o Moto G, Moto X e Nexus 6, tem mostrado que quer trilhar esses caminhos e trazer novos talentos para compartilhar dos galardões.

Você se interessa por essa visão? Tem interesse em trabalhar em uma companhia que cresce a cada ano e tem alguns dos melhores produtos da categoria no mercado? Acesse este link e candidata-se a uma das milhares de vagas oferecidas pela Motorola! O convite já está feito: ”Se você compartilha o nosso compromisso com a criatividade, venha nos ajudar a definir o nosso mundo de amanhã”.

Vale a pena conferir também o nosso artigo especial que mostra um pouco da história da Motorola, desde a sua ascensão, queda e a volta ao posto de gigante no mundo da tecnologia.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.