Carregador Motorola Turbo Charger traz 8 horas de bateria em 15 minutos

1 min de leitura
Imagem de: Carregador Motorola Turbo Charger traz 8 horas de bateria em 15 minutos
Imagem: Motorola

Parece que a mais nova linha de produtos da Motorola ainda não acabou de ser anunciada: além dos novos Moto XMoto G e do fone Bluetooth da empresa, há ainda o carregador Motorola Turbo Charger, que foi flagrado na lista de acessórios do site norte-americano da fabricante.

O produto funciona graças à tecnologia Quick Charge 2.0, da Qualcomm, e é vendido como "o carregador mais rápido que já fizemos". A promessa é de que, com apenas 15 minutos plugados no acessório, os mais novos smartphones da Motorola ganhem até oito horas de vida de bateria. Depois dessa acelerada, a taxa de recarga diminui, mas a ideia é que você consiga bastante tempo para ligações ou usos diversos de emergência.

Se preferir, também é possível conectar outros smartphones e tablets com entrada USB, mas o carregamento superveloz do acessório, que funciona com 15 watts, ocorre apenas para quem tem suporte à Quick Charge 2.0 — nos demais, o carregador age como qualquer outro modelo.

Por enquanto, não há uma data de lançamento para o Motorola Turbo Charger (a página diz apenas "Em breve"), mas no site já consta que ele custará US$ 35 nos Estados Unidos (o equivalente a R$ 78).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.