Motorola deve escolher só uma versão do Moto S para lançar: 5,9'' ou 5,2''

1 min de leitura
Imagem de: Motorola deve escolher só uma versão do Moto S para lançar: 5,9'' ou 5,2''
Imagem: WallSan

Os vazamentos vindos da Motorola estão deixando todo mundo confuso. A cada dia, um novo rumor muda alguma coisa sobre o esquema de lançamentos da empresa para 2014, quando não trocam os nomes, as especificações e tudo mais sobre os aparelhos. Hoje, isso aconteceu novamente e parece que o Moto S, anteriormente chamado de “Shamu”, tem duas versões esperando para serem lançadas.

Na verdade, a Motorola deve escolher só uma delas para colocar no mercado, isso baseando sua decisão na repercussão do Moto X+1, que deve então chegar às prateleiras antes do Moto S. Uma das versões tem uma tela de 5,9’’ e a outra conta com 5,2’’. Se os consumidores gostarem do tamanho do Moto X+1, o Moto S menor será lançado, mas se eles quiserem algo maior, aí o grandão dá um passo à frente.

Moto S ou Moto X Play

Para deixar tudo ainda mais confuso, esse Moto S menor, o com display de 5,2’’, é na verdade o Moto X Play que vem sendo comentado até agora. Portanto, a Motorola não desembestou e não está a fim de colocar nove novos aparelhos no mercado. Serão apenas oito mesmo.

No que diz respeito às configurações, as duas versões do Moto S terão exatamente as mesmas especificações, exceto no tamanho de tela. Isso quer dizer que, de qualquer maneira, teremos um Snapdragon 805 em um aparelho da Motorola em 2014, seja no Moto X+1 ou no Moto S.

Segundo o PhoneArena, a empresa já começou a fabricar as duas versões e, caso um deles não seja lançado agora em setembro, poderá aparecer mais tarde ou até em 2015.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.